Mauro Carlesse - Uma visão geral

Conversando usando uma das figuras Muito mais emblemáticas do povoado, Peloêmia Ribeiro da Silva, a Doutora, este Governador lembrou o importante papel que a comunidade representa, de levar a cultura do Tocantins para todo este Brasil e o exterior.

De acordo usando este delgado Regional Adriano Carrasco, a vítima estava desaparecida da casa onde mora utilizando a mãe...

Em sabatina na Fecomfoircio, Carlesse diz qual o Turismo Têm a possibilidade de ser este elevado gerador de empregos nos municípios

O evento faz Parcela do processo por educaçãeste sanitária desenvolvido através Adapec e será Livre ao...

O apelo foi feito em concentraçãeste realizada através chapa majoritária encabeçada pelo governador Mauro Carlesse, qual disputa a reeleiçãeste, pelo espaçeste por eventos Raimundo Veloso, em Augustinópolis, na tarde deste último sábado, 25. 

Defensoria quer garantir em Araguaína, atendimento às pessoas com deficiência para retirada da CNH

Já fizemos milhares do cirurgias e eu espero, num prazo demasiado em breve, qual não tenha Muito mais ninguém em fila e qual as vizinhos permitam ser atendidas na hora. Para isso, vamos trabalhar firmemente usando nossos deputados e senadores”, destacou.

Defensoria quer garantir em Araguaína, atendimento às vizinhos com deficiência para retirada da CNH

Carlesse garante qual ponte por Porto Brasileiro será umas DE grandes obras da tua gestãeste; "Passando as eleições, já vamos lançar início as obras"

Gurupi

Carlesse destaca qual, Muito mais do que produzir novas vagas, tua gestão está trabalhando para aparelhar as unidades utilizando equipamentos, armamentos, viaturas e monitoramento para aumentar a segurança interna por cada uma das 41 unidades prisionais.

Questionado A respeito de a parceria entre e a Prefeitura Municipal e este Governo clique para descobrir mais do Estado na realização do desfile cívico, tendo em Aspecto que os gestores se encontram em posição do opositores políticos pelo processo eleitoral, Carlesse deixou claro qual sabe separar política e administração pública.

Na oportunidade, este Governador foi homenageado utilizando uma música exclusiva, composta pelo violeiro Maurício Ribeiro, usando sua tradicional viola por buriti. 

Entenda quando tiro ou facada provocam (ou nãeste) sangramento Especiais Onde estãeste enterrados ESTES grandes ditadores? Números apontam: o Brasil possui poucos imigrantes Quem são os jovens de que se filiaram após a Lava Jato 'Farra das multas' é mentira: elas nãeste ficarão Muito mais caras Refrigerante remove ferrugem ou gordura? Cientista testou

De acordo utilizando o delgado Regional Adriano Carrasco, a vítima estava desaparecida da coisa onde mora com a mãe...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *